Sobre a loja

PERGUNTAS FREQUENTES

  1. Como fazer uma compra na loja online da New Era?

    Comprar na loja online New Era é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar os produtos que procura, tornando uma experiência dinâmica e interativa.

    Após acessar o site com seu login, você será direcionado a tela inicial onde existem três maneiras que para selecionar os produtos: pelo Menu utilizando os filtros disponíveis, pelo campo "O que deseja procurar?" e pelos destaques da tela inicial. Adicione os produtos que deseja no seu pedido, clique em finalizar pedido e confirme a forma de pagamento para concluir sua compra.

  2. Qual é o prazo de entrega?

    O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado, a entrega será realizada entre 3 e 10 dias úteis. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A entrega será feita conforme endereço de entrega do seu cadastro.

  3. Qual é o valor do frete?

    Pedidos com valor à partir de R$ 1.500,00 o frete é totalmente gratuito para todo o Brasil.

  4. Quais são as formas de pagamento?

    As formas de pagamentos são através das regras e condições da política comercial e cartão de crédito.

  5. Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?

    Na loja online New Era, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa e American Express. Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Todas informações são criptografadas e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

  6. Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

    As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa, e American Express, em até 6 vezes iguais no cartão para pedidos acima de R$ 5.000,00, com parcela mínima de R$300,00.

    Lembrete!
    O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à New Era a responsabilidade pela não aprovação.

  7. Posso pagar com Boleto Bancário?

    Esta opção é possível, desde que você tenha esta forma de pagamento habilitada na sua política comercial, onde de acordo com as regras e condições comerciais poderemos oferecer parcelamento.

    Importante!
    O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 10 (dez) dias úteis.

  8. Posso devolver um produto?

    A política de devolução da New Era é muito flexível, respeitando as normas vigentes dos órgãos responsáveis.
    Clique aqui para conferir a Política de Devolução.

  9. Como são entregues os produtos?

    Os produtos são entregues em caixas lacradas, devidamente embaladas e via transportadora para todo o território nacional.

  10. Posso acompanhar meu pedido?

    Sim, todo pedido tem seu código de rastreio e passo-a-passo de cada etapa de expedição após a confirmação do pedido, essa informação que você encontra no site na área "Minha Conta" / "Meus Pedidos".

  11. Posso revender os produtos em E-commerce e Marketplaces?

    Não, é proibida a comercialização os produtos em lojas virtuais como e-commerce e marketplaces, salvo expressa autorização da New Era. Caso a prática ocorra sem a devida autorização, o cliente estará sujeito a denúncia no canal de vendas e bloqueio da operação com a New Era.

  12. Qual o horário de funcionamento do SAC?

    Manter você sempre bem atendido e ouvir a sua opinião é muito importante para nós! Por isso, envie-nos suas dúvidas, críticas, opiniões e sugestões sobre o site, produtos e qualidade de atendimento e ajude-nos a melhorar sempre!

SAC Loja Online
  •   WhatsApp: (11) 97517-1023
  •   E-mail: sac_b2b@neweracap.com.br
  •   Atendimento: (11) 97517-1023

Horário de Funcionamento (incluindo E-mail):

Segunda à Sexta das 9:00 até às 17:00

Entre em contato

Whatsapp
(11) 97517-1023

Segunda à Sexta das 9:00 até às 17:00

Atendimento por E-mail

Ainda não encontrou o que procura?
Manda mensagem:

mandar mensagem




Usamos os cookies necessários para fazer nosso site funcionar. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda que também podemos definir análises opcionais e cookies de publicidade comportamental de terceiros para nos ajudar a melhorar nosso site e fornecer informações a terceiros. Consulte nossa Política de Privacidade (Políticas de Privacidade) e nossos Termos de Uso e Condições (Termos de Uso) para saber mais sobre nossas políticas.