-
Como fazer uma compra na loja online da New Era?
Comprar na loja online New Era é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar os produtos que procura, tornando uma experiência dinâmica e interativa.
Após acessar o site com seu login, você será direcionado a tela inicial onde existem três maneiras que para selecionar os produtos:
pelo Menu utilizando os filtros disponíveis, pelo campo "O que deseja procurar?" e pelos destaques da tela inicial.
Adicione os produtos que deseja no seu pedido, clique em finalizar pedido e confirme a forma de pagamento para concluir sua compra.
-
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado, a entrega será realizada entre 3 e 10 dias úteis. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme endereço de entrega do seu cadastro.
-
Qual é o valor do frete?
Pedidos com valor à partir de R$ 1.500,00 o frete é totalmente gratuito para todo o Brasil.
-
Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamentos são através das regras e condições da política comercial e cartão de crédito.
-
Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?
Na loja online New Era, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa e American Express.
Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Todas informações são criptografadas e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
-
Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa, e American Express, em até 6 vezes iguais no cartão para pedidos acima de R$ 5.000,00, com parcela mínima de R$300,00.
Lembrete!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à New Era a responsabilidade pela não aprovação.
-
Posso pagar com Boleto Bancário?
Esta opção é possível, desde que você tenha esta forma de pagamento habilitada na sua política comercial, onde de acordo com as regras e condições comerciais poderemos oferecer parcelamento.
Importante!
O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 10 (dez) dias úteis.
-
Posso devolver um produto?
A política de devolução da New Era é muito flexível, respeitando as normas vigentes dos órgãos responsáveis.
Clique aqui para conferir a Política de Devolução.
-
Como são entregues os produtos?
Os produtos são entregues em caixas lacradas, devidamente embaladas e via transportadora para todo o território nacional.
-
Posso acompanhar meu pedido?
Sim, todo pedido tem seu código de rastreio e passo-a-passo de cada etapa de expedição após a confirmação do pedido, essa informação que você encontra no site na área "Minha Conta" / "Meus Pedidos".
-
Posso revender os produtos em E-commerce e Marketplaces?
Não, é proibida a comercialização os produtos em lojas virtuais como e-commerce e marketplaces, salvo expressa autorização da New Era. Caso a prática ocorra sem a devida autorização, o cliente estará sujeito a denúncia no canal de vendas e bloqueio da operação com a New Era.
-
Qual o horário de funcionamento do SAC?
Manter você sempre bem atendido e ouvir a sua opinião é muito importante para nós! Por isso, envie-nos suas dúvidas, críticas, opiniões e sugestões sobre o site, produtos e qualidade de atendimento e ajude-nos a melhorar sempre!